domingo, 11 de junho de 2017

O stress e nossa coluna vertebral!


Oi pessoal, primeiro quero agradecer às muitas mensagens que tenho recebido, é sempre bom aprender e colaborar com quem tem problemas na coluna vertebral, e tenho percebido que somos muuuuitos pelo Brasil afora... que pena né? mas não estamos sozinhos nesta luta.

Esta semana encontrei essa postagem sobre a relação entre o stress e nossas dores na coluna vertebral, e não é que me identifiquei muuuito! Percebi que é verdade, as dores aumentam bastante quando estamos com algum problema que nos causa stress, pode ser desde coisas corriqueiras como problemas no andamento da casa(principalmente para nós mulheres) até problemas bem maiores, com justiça, trabalho, finanças, etc...

Tem épocas que estou com mais dores e até tomo mais remédios pra dor, e tem épocas que sinto menos dores e assim diminui a quantidade de remédios, isso quando estou mais tranquila.
Também já viram que as dores são menores nos fins de semana? eu percebi que isso acontece comigo, claro, estamos sem a correria do dia a dia.

Vejo principalmente mudanças de acordo com o stress, nas dores cervicais (no pescoço) e nas dores lombares...

Mas leiam essa matéria, que ensina um pouco pra nós:

https://incrivel.club/criatividade-saude/como-o-estresse-afeta-a-nossa-coluna-vertebral-251410/

Espero que gostem e que ajude vocês, vamos tentar nos desestressar e viver com  menos dores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails