quinta-feira, 22 de julho de 2010

Minha Semana



Faz algum tempo que não falamos da nossa rotina, nossa semana, nossos dias…
Bem, continuamos firmes na luta diária contra a dor, às vezes melhora um pouco, outras vezes piora um pouco, muitas vezes piora muito.


Na semana passada estavam mais amenas, até falamos que estava estranho (rsrsrrs), pra compensar e não sabemos o motivo esta semana todos os sintomas pioraram, a fibromialgia, a labirintite, dores na nuca e consequentemente na cabeça, dores nas pernas, na lombar… ai… ai… ai… O jeito é fazer um repouso pra ver se melhora, e renovar meu estoque de TRAMADON.


E com essa rotina da dor, o que não temos é rotina diária, cada dia depende de como as dores estão, o que influencia nas limitações das tarefas diárias, no lazer, nas medidas médicas, da quantidade de medicação.


O que não dá pra descuidar são das fisioterapias, da medicação, dos alongamentos, das massagens, repouso, chazinhos e medidas pra relaxamento, DIARIAMENTE.

Enfim, agora tudo depende da situação de cada dia, não dá pra planejar nada, mas não desanimamos, é claro que algumas situações nos deixam em algum momento decepcionados e tristes, mas a força mútua nos levanta e permite que continuemos.

Um comentário:

  1. É BEM DIFÍCIL MESMO...AS PESSOAS RIEM DE MIM ,POR RECLAMAR DAS DORES QUE NÃO SAEM .ESTOU COM ELAS ,DIARIAMENTE... TENHO DOIS FILHOS ,UM DE 2 E MEIO E UM DE 4 E MEIO,QUE,POR FIM ,ME AJUDAM EM CASA E DOU ATENÇÃO DE FORMA DEITADA E SENTADA ,QUASE SEMPRE.UM ME ENTUPO DE REMÉDIOS E TENHO CONSEGUIDO MELHORAS COM A QUIROPRAXIA , ACUPUNTURA E RPG.TUDO EM CASA,POR CAUSA DE ME DESLOCAR COM OS DOIS E AS DORES ,ENQUANTO O PAI TRABALHA.EU,NÃO CONSIGO MAIS TRABALHAR...FORÇA E MUITO SUCESSO !!!MEU E-MAIL(NESSAMIMO@IG.COM.BR)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails