quinta-feira, 27 de maio de 2010

Minha Semana


Bem, depois de muitos dias, quando só o Luciano teve acesso aqui, pois não tenho passado meus melhores dias... vou escrever algumas linhas sobre esses últimos dias.

Infelizmente na última sexta-feira passei por dores tão insuportáveis que fui parar no hospital, e nem sei direito como cheguei até lá, já amanheci naquele dia com dores na cervical, mais fortes que as normais, fui logo tomando tramadon, mas não resolveu muito, as dores foram aumentando na medida que o dia passava, tomei mais um, depois mais outros analgésicos como dipirona... e nada, passou para uma dor de cabeça insuportável, juro que pensei até em morrer pra aliviar... chegando no pronto-socorro à tarde o clinico geral identificou logo como CERVICALGIA, e encaminhou rapidamente para o ortopedista de plantão, que prescreveu com urgência os analgésicos com soro na veia... após algumas horas, não havia resolvido, e foi aumentando até o tramal puro na veia, depois de muitas horas de sofrimento foi melhorando, ficamos (eu e Luciano) lá até à noite com soro, analgésicos e observação.

Desde então, estou tendo que TRIPLICAR a dose de analgésicos diários, e aumentar o repouso... estou aqui por esses minutinhos e já, já... voltando pra cama, fazer tudo direitinho pra melhorar essa fase.

Até mais !

2 comentários:

  1. Que pena Mara que vc deu essa piorada, mas estou aqui torcendo para seu restabelecimento, ao menos como sempre digo para minha familia, que as dores deixem se ser desumanas e passem ao patamar das suportáveis.
    Voce ja ouviu falar no enbrel ?
    Tenho tomado, as dores não sumiram, mas tambem não tive mais crises.
    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que dureza!
    Espero que encontre alguma solução para que diminuam a intensidade das suas dores.
    Ainda não tive tempo de dar uma boa olhada no seu blog, para isso voltarei mais vezes, mas já votei nele.
    Não sei se você já viu, mas seu blog está no meu blog em uma lista de blogs de pessoas com Fibro.
    Nada a ver com o assunto, mas eu achei esta frase bem engraçada!
    Comporte-se bem para melhorar logo.
    Abraços

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails