segunda-feira, 12 de abril de 2010

CARPE DIEM !



Eu sempre penso: O sol nasce todo dia, então vamos buscar a felicidade nesse dia, às vezes amanhece uma chuvinha e/ou um friozinho, mas aí temos que aproveitar pra outras coisas boas da vida, tomar um chocolate quente, um cafezinho, um caldo, uma canja, vestir aquele casaco quentinho guardado desde o inverno passado, mas se tiver aquele sol, vamos sair, ver a natureza! E aproveitar o dia! CARPE DIEM !
Estive novamente com uma crise de labirintite forte, mas já estou melhorando, e tô aqui bem feliz e sempre com as esperanças renovadas.
Minha mensagem de hoje é sobre isso mesmo: vamos aproveitar cada dia.
A meu ver não precisa ser assim tão ao pé da letra: "Aproveitem o dia sem se preocupar com o futuro...", acho que devemos pensar no futuro, mas não ficar sofrendo por antecipação, como dizem, e pensar no futuro mais no sentido de prevenção, seja nas ações, nos pensamentos positivos, na esperança de tudo mudar e para melhor...sempre! 
É preocupar-se com uma vida saudável, sem exageros; uma alimentação o mais natural possível para cada um; tentar diminuir o stress do cotidiano ao máximo que pudermos; é praticar o amor ao próximo; é cada um cultivar a sua crença, seja ela qual for; cultivar as boas amizades; é cultuar a natureza com sua flora e fauna belíssimos, é enfim viver.


Um comentário:

  1. Oi Mara, tudo bem?
    Vim aqui para retribuir sua amável visita e dizer que curti o tema de seu espaço, pois sou muito ligado em tudo que trate de saúde. Percebi seu interesse em ajudar as pessoas com informação relevante. Voltarei sempre aqui para ler você.
    Um abraço amigo.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails